DIA DAS MÃES PARA VERA MATTOS

DIA DAS MÃES PARA VERA MATTOS

12 de Maio de 2015!

O Que dizer para minha mãezinha Vera Mattos?

Tão linda, tão meiga, tão carinhosa, tão esplendorosa.

Tão guerreira, tão batalhadora, tão vencedora.

Tão única, tão bela, tão singular, exemplar.

Tão amada, verdadeira, amiga, prestimosa, delicada, sincera, companheira, leal, leoa.

Mãe, você me inspira nos bons e maus momentos.

Mãe, você é PAI E MÃE.

LITERALMENTE.

Você ocupa estes dois espaços em minha vida sem deixar dúvidas ou lamentações.

Todos os momentos que tivemos juntas foram de extrema qualidade e quantidade.

Te amo muito pelo seu exemplo de vida, de amor, de coragem, de afeto, de ternura, juventude, maturidade.

Em você sinto segurança, equilíbrio, amor, verdade, tudo que uma mãe pode dar a uma filha você mãe se esforça e me dá.

Muito obrigada por tudo!

Sou feliz por ter você!

Nos momentos mais difíceis da minha vida, e você sabe que não são poucos eu sei que posso segurar a sua mão.

Por isto mãe a sua mão é o meu guia. Ela me conforta, me aquece. Fortalece o meu coração!

Neste Dia das Mães o meu desejo para você minha mãe amada querida, que escolhi para ser minha mãe nesta vida, sem dúvida alguma pela nossa afinidade ímpar, é que tenhas longos anos de vida plena e saudável, na cidade que você quiser, com os amigos que você quiser, sendo muito, muito feliz e que eu esteja sempre ao teu lado mãe! Te amo, muito!

Sua filha,

09 de Maio de 2015

Andréa Ermelin de Mattos

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 09/05/2015
Código do texto: T5236230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.