Dia dos Pais

Parabéns à todos os papais que conheço, aos novos papais que estão surgindo e à todos os papais do mundo. Parabéns aos Pais que são Pais durante os 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos que compõe o ano. Ser Pai é um mistério que só pode ser conhecido quando se vivencia essa experiência. Nós enquanto filhos e filhas, não compreendemos o que significa ou o que implica a honra, o compromisso e a responsabilidade de ser Pai... só mais tarde, quando tivermos nossos próprios filhos, é que vamos entender certas coisas. Por isso, se tiver a oportunidade, demostre que você gosta e respeita o seu Pai não apenas hoje, mas em todos os dias das suas vidas... este, é um privilégio que poucos tem, mas que muitos queriam poder ter. Vai lá... dê um abraço no seu velho... faça junto com ele algo que ambos gostam e faziam quando você era mais nov@... telefone... fale com ele... esqueça certas rixas, implicâncias, divergências e desentendimentos, pois a vida é muito curta. Hoje não é o dia dos Pais... dia dos Pais, é todo dia. Feliz todos os dias dos Pais!!!

Dreamaker (Denis Correia)

09/08/2015-09:35

Dedicado aos Pais da minha vida: Meu Pai, O seu João já falecido e o meu filho Igor Azevedo, que é o Pai da Allyce. Parabéns à todos nós!!!

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 09/08/2015
Reeditado em 15/02/2024
Código do texto: T5340082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.