É Pra Você...

Quero hoje agradecer a o Recanto das Letras; Por me deixar plantar a semente que flui da minha mente, aos amigos e amigas que me lêem e deixam seus comentários.

Aqui eu só planto a paz, pra colher o amor, tem homens apaixonado e mulheres apaixonantes e apaixonadas, todos escreve com o coração suas poesias, umas são fantasias, muitas são divertidas, outras são desejo do fundo do coração, ou caso vivido, muitos são os agradecimentos entres amigos (as), mas são feitas com carinhos dividindo com cada um, somos todos poetas.

Mas hoje amo muito mais do que eu pensava que sábia, cheguei aqui sem sabe como começar uma poesia, mas com os incentivos de cada um, arranquei do peito coisas que alivia minha própria alma.

Esta é uma homenagem do fundo do meu coração a cada um de vocês, pois não sei ainda de nada, só que o meu nada é muito maior do que quem não tentou fazer uma poesia; Tenho um peito choroso, e uma vontade muito grande de alguém me amar, como se deve amar alguém, a você muito obrigado!...(israel galdino)

Obs:. Meu amigo ou amiga quero hoje agradecer a você por fazer parte da minha vida, mesmo virtual, muito obrigado!!, Tenho duas datas de nascimento; Uma é essa 31/08, o dia que cheguei aqui, a outra 09/11, data do meu nascimento. Pra sempre vou amar você. Obrigado...(igs)

Obs:. Seria impossível citar todos os nomes, mas comparecerei em cada pagina dos amigos...israel

igs
Enviado por igs em 31/08/2015
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T5365257
Classificação de conteúdo: seguro