Feliz 10 meses Jujuba!!!!!

A vida é de fato uma grande metamorfose, se pelo menos uns dois anos atras, alguem me falasse: “Olha, voce vai ser papai, e vai ser um papai babão demais”, eu falaria, esta de brincadeira,isso jamais vai acontecer em minha vida.

Mas o tempo passa,e o amor transforma, e não transforma so a mim, ou transforma lagartas que viram borboletas, ou até mesmo ratos que viram morcego.

E se eu disser que transforma mesmo?, voces vão acreditar?, o fato é que sempre na vida existem muitas dificuldades, muitos obstaculos, e hoje completam 10 meses que julia chegou em nossas vidas, e posso afirmar com todas as letras e sem pestanejar, que esse foi o melhor acontecimento que aconteceu em nossas vidas, com seu olhar angelical,seu sorriso timido,e singelo,sua personalidade independente, um cotoquinho de gente,mas que já sabe o que quer, que se depara com os controles remotos da casa,como um fetiche que sente pelos aparelhos, a forma como para e experimenta a comida, para saber o que é isso que minha mamae esta me dando?, quando engatinha pela casa toda,como se fosse sempre uma nova descoberta.

Quando chora pedindo colo, quando reclama de fome, quando fica dodoi, tudo é uma novidade para ela, e para a gente tambem, dizem que com o passar do tempo, tudo vai ficando mais dificil, e acho que isso pode ate ser verdade sim, pois voce esta ajudando a criar uma personalidade, pois quanto mais se cresce,mas existe a necessidade de alcar seus proprios voos, mas não são nas quedas que aprendemos?, então julia,permita-se errar, permita-se ser a primeira sim, mas aprenda tambem que na vida nem tudo é so o primeiro lugar,as vezes temos que ser fortes para até mesmo de um revés tirarmos forças para crescer,e de certa forma amadurecer.

São apenas 10 meses, mas existe um fato nisso tudo que muito me surpreende,antes de sua chegada é como se eu não tivesse vivido nada ainda, te amamos mamae e papai!

Feliz 10 meses julia!!!, nossa filha que tanto cuidamos e amamos.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/10/2015
Reeditado em 05/10/2015
Código do texto: T5405353
Classificação de conteúdo: seguro