ANGELY HOJE É O TEU ANIVERSÁRIO!!!
images?q=tbn:ANd9GcT9kONNiDbCOFnXSm13sXx_1y5--q4MwiUJthMYAfy6idHmWPCL
O céu hoje está em festa, estou falando deste mundo, e do céu que está a sua volta, seus amigos (as), seus familiares!
                            “ Hoje nós todos temos um motivo especial para te abraçar e congratular-se com você minha linda”.
Desejo um calendário de sonhos realizados.
                           Parabéns, hoje você tem todo direito de ser princesa, de se sentir feliz...
Andar em tapetes vermelhos, com bolos e tudo. Afinal você é tudo que vemos e conhecemos. Sua simplicidade, seu amor a tudo e a todos, é que nos fazem aproximar mais... E mais de você!
       É o seu aniversário!
A festa apenas está começando em sua vida.
 Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde, paz, harmonia, muitos poemas nas páginas de um livro iremos sempre ver.
             Seu pai, nosso avô, também queria ter visto esses livros que tanto falou com ele que escreveria.
        Como ele virou estrelinhas, mas nós estamos aqui; graças a Deus!

Que esse aniversário, traga novas chances; e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais...
           Que assim: desejar teu coração que é uma transparência para o mundo todo.

Amamos-te muito!!!
Que você encontre novas amizades para que possam somar com a gente nas festas posteriores, de um novo ano.
Feliz aniversário!
          Que o céu, transbordam as bênçãos de Deus a seu favor...
           E, que você continue sendo esta amiga, tia, filha, irmã ímpar, essa pessoa verdadeira.
               Essa prima maravilhosa, sobrinha preferida, que faz deste mundo, um mundo de sorriso e bondade.
       Fazemos questão de ter ao nosso lado e chamá-la de:      “TUDO DE BOM”.
              Pois, é o que representa a todos nós.

Por isso tomei a iniciativa de  escrever esta simples homenagem que não está a altura do que vem escrevendo. Mas...
           Feita com muito amor a você. Parabéns!
                Angely Negreiros. Tia linda!
Seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre...

Deus te abençoe...



Dos familiares e amigos (as)...
Em 26-Novembro-2015.
.:



 Zimages?q=tbn:ANd9GcTrA80UXXJ5A1wSwYEeUanxvMCzH8dlJwNYaBMUi3gZzCnniKHdtA
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 24/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5459234
Classificação de conteúdo: seguro