Dedicado a Lello Pensador

Cara humilde.

Atravessou meu caminho pra me ensinar.

Me ajudou sem me conhecer.

Ideais fortes você tinha.

Bastava saber qual era teu Ídolo para te conhecer um pouco.

Um dia chegou como quem não quer nada e me convidou para ser tua amiga.

Logo eu, que tantas vezes tive vontade de te adicionar aos amigos mas me continha.

Por timidez, vergonha ou sei lá o que...

Cara inteligente!

Teus passos deixaram pegadas no meu coração e na minha história.

Teus ensinamentos sempre me lembrarão de ti.

Essa estrada, caminhamos perto, depois lado a lado e um dia retomaremos essa caminhada interrompida agora.

Te conheci no Orkut, fui tua amiga virtual e acabamos nos esbarrando e seguindo um ao outro em outras redes sociais.

Dizem que só cruzamos caminho de quem faz parte da mesma árvore de almas que nós.

Taí, somos folhas da mesma árvore...

Hoje é você que segue uma nova jornada, amanhã serei eu e outros amigos do Orkut...

Logo todos seremos nesse plano (planeta Terra) apenas lembrança de um tempo pioneiro na história das redes sociais.

Mas estaremos sempre nos esbarrando através de todas as existências pela eternidade afora.

#seligaaí

***

10/02/2016

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 10/02/2016
Código do texto: T5539758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.