Parabéns Maripenna!!!

Peço licença aos seus amigos e amigas do recanto das letras, em usar este espaço, para lhe homenagear...

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho. Você que sempre foi guerreira e batalhadora, amiga e companheira. Você que sempre esteve presente em minha vida, tanto nos momentos felizes, quanto nos momentos difíceis. E hoje neste dia tão especial, não poderia deixá-lo passar em branco. Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Parabéns minha mãezinha querida!!

Te amo eternamente...

Beijos de sua filha!

Viviane

Agradeço ao amigo poeta - Jacó Filho - por tão bela interação:

!_ MARIPENNA _! Maximize com rigor a sua criatividade,/ Assim como o faz, em floração, o ipê,/ Registrando em versos a jovialidade/ Incidindo da beleza, a luz sobre você,/ Pra realizar-se em prol da felicidade.../ Enquanto cantamos parabéns pra você,/ Nesta festa que por toda eternidade,/ Nas nossas memórias há de prevalecer,/ Assim como o amor que gera essa amizade.../// Feliz aniversário Maripenna, que este seja mais um dos melhores anos de sua vida... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

Maripenna
Enviado por Maripenna em 23/05/2016
Reeditado em 26/05/2016
Código do texto: T5644262
Classificação de conteúdo: seguro