ANIVERSÁRIO DA GRÁ (Série Ode Em Casa) ROBERTA LESSA

Poderia presenteá-la com uma joia, das mais valiosas a única, e então o Sagrado fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre pérolas.

Poderia presenteá-la com um doce, dos mais saborosos, o único, e então o Eterno fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre delícias.

Poderia presenteá-la com uma flor, das mais perfumadas, a única, e então o Iluminado fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre aromas.

Poderia presenteá-la com um calçado, dos mais confortáveis, o único, mas o Pai fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre caminhos.

Poderia presenteá-la com uma roupa, das mais macias, a única,mas o Altíssimo fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre sentimentos.

Poderia presenteá-la com um afago, dos mais ternos, o único, mas o Sabedor fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre emoções.

Poderia presenteá-la com uma dádiva, das mais divinas, a única, mas o Generoso fez-me escrevinhadora e pôs-me à escrever sobre tradições.

Em Homenagem à Graziela Angelucci, um ser de luz que me faz acreditar ainda mais no ser humano.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

MARAVILHOSAS PALAVRAS DE JACÓ FILHO MESTRE DAS BELAS LETRAS

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

"Seu presente sintetiza sentimentos,

Que conectam as almas com estrelas...

E só com amor podemos percebê-las,

Iluminando amigos e seus firmamentos."

PARECE QUE ME LÊ ALÉM DAS PALAVRAS... GRATA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 23/05/2016
Reeditado em 26/05/2016
Código do texto: T5644942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.