SER TRICOLOR

Ser tricolor não é tão somente torcer por um time de três cores.

Ser tricolor é fazer brotar do coração, o sentimento que nasce com a gente.

A pessoa não vira tricolor, ela nasce tricolor na alma, no coração, no sangue.

Em algumas pessoas esse amor demora a brotar, mas quando aflora é para toda vida.

Ser tricolor é amar o seu time, não importando a sua situação, nem a sua posição, em um ou outro campeonato.

Não importa se a série é A, B, C ou D.

Ser tricolor é vestir a alma com as cores do seu time e sempre acreditar nele.

Ser tricolor é ser vencedor, é ser guerreiro, é ter amor verdadeiro e nunca desistir, acreditar sempre.

Por essa razão que somos tricolores, e sofremos quando o nosso time vai mal, perde, mas isso não se compara a alegria que conquistamos, com nossas vitórias, nosso passado honroso de glória.

Ser tricolor é ser privilegiado de ter sido escolhido para torcer pelo mais querido.

Sou tricolor, sou Santa Cruz, nunca negarei que sou tricolor, não abandonarei as minhas origens, não importa a crise que o meu time esteja passando.

Sou tricolor, sou Santa Cruz, vivo na luz, sou vencedor, sou campeão, e sempre levarei o meu Santa Cruz no coração.

Cézar Queiroz.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 24/05/2016
Código do texto: T5645062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.