Homenagem para os trabalhadores rurais.

Hoje estou parabenizando a todos trabalhadores rurais, " Homens e mulheres "pois eles são verdadeiros e profundos conhecedores da terra e nesta hora vai de encontro quando dizem _"Que a mulher é sexo frágil" esses trabalhadores que o diga... Pois la na terra é aonde temos eles e elas como um ponto chave para nossa existência, por parte das plantações e criações em uma jornada de trabalho diferente da nossa aqui na cidade, para eles não tem dias e nem noite em lindar com a terra enfrentando as mudanças climáticas com prejuízos ou não, sempre se adaptando ao que é possível para manter toda a população que particularmente dependemos de todos embrenhados nesta hereditária em continuação que é o trabalho rural. Em todos os seguimentos.

“MEUS PARABÉNS E AGRADEÇO EM NOME DE TODOS COM MUITO CARINHO EM UM SENTIMENTO REAL.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 25/05/2016
Reeditado em 25/05/2016
Código do texto: T5646343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.