Michele Valverde

Com um sorriso lindo, um rosto e olhar de chamar a atenção, eu avia passar pelos corredores da escola e pensava "quem será ela ", "parece estranha".

Então a conheci, não me lembro como foi nossa primeira conversa, só lembro que eu gostei de você e que tivemos estranhas, inusitadas e conturbadas conversas.

Você me fez enxergar tudo diferente e eu gostei disso, me ensinou a ajudou em coisas que eu nem sabia que existiam, os dias passam né ?

Lembro-me de ficar sem reação e imensamente triste quando teve que ir embora por corte de gastos, perguntei-me "Por que ela?"

Pude dar um ultimo abraço de despedida até disse "se prepara que vamos na sua casa, e vamos fazer bolo" . Mas não fomos ainda.

Entre indas e vindas, nos encontramos nos caminhos da vida.

Então quero dizer: - OBRIGADO POR EXISTIR E POR SER ESSA PESSOA TÃO MARAVILHOSA. Me ensinou muito além das aulas de literatura, ajudou-me e me corrigiu.

MUINTO OBRIGADO BRUXINHA.

MatheusPeca
Enviado por MatheusPeca em 29/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5743937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.