Estranho castanho

Certo dia , ao acaso da vida deparei-me com uma imensidão ,estava ali bem em minha frente: não pude não notar .

Era uma imensidão tão notável e ao mesmo tempo tão subvertida em destino !?

Não havia cor mais comum e ao mesmo tempo tão incrível e viva quanto aquele castanho ..

Parecia estar parada no compasso do tempo e do espaço ,parecia ter encontrado o que eu jamais havia procurado .

Choquei-me comigo mesma, não tinha saída,o laço embaraçado estava dado .

Não,não voltaria atrás .

Encontrei com o destino imerso , destino esse que tinha curvas tão notáveis e o sorriso tão sincero .

Entrei-me em uma circunferência entre a aptidão à realidade ou ao embaraço .

Pude notar então o que fazia sentido em meio a tantos passos .

Dentro de mim havia mudado algo , o imenso e estranho castanho se absorveu de todas as cores do mundo , é como se só existisse ele .

Estranheza ? Como ,se nesse mundo as cores mais vivas se misturavam em meio às outras e não despertavam mais do que se esperava daquele anseio .

Me perdi na imensidão , e nela encontrei-me .

O castanho fez-me despertar de tão vivo que que ele era

Meu destino cheio de curvas , me levou aonde eu vou , estou , permaneço.

Ao acaso da vida nosso destino é revelado .

É , a vida nos trás certos acasos , mas acaso como esse é raro .

E se eu te encontrasse daqui cem anos , lá na frente eu diria :

Foi o meu acaso mais esperado .

TalitaMenina
Enviado por TalitaMenina em 30/08/2016
Código do texto: T5744252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.