AO DOMINGOS MONTAGNER FOI DEMAIS...

PARABÉNS A GLOBO...

A s cenas em que Domingos Montagner deveria participar...

S omos nós os espectadores que seremos o Santo dos Anjos!!!

C om certeza foi a inovação sem matar o protagonista ou...

E le ter que fazer uma viagem para algum lugar distante...

N ão apenas parabenizo o autor pela maneira inusitada...

A ssim cada um de nós que assistimos seremos protagonista...

S em que tenhamos que dizer sim ou não, ou falar algo???

Q ual será o final de Santo dos Anjos estaremos nós aqui...

U m a um dos demais atores com certeza estarão falando...

E sse momento tão difícil para se interpretar de cada um???

N ão será tão fácil fazer ou falar, mas poderemos pensar...

E sse prazer vai nos fazer exercitar o que pensaria Santo...

C om certeza somos agora também todos nós o ator e ser...

E ssa tarefa de participar com os demais que já estavam...

S implesmente programados e terão que imaginar a fala...

S entir o que pensamos como Santo e por telepatia a distância...

I nvadirmos a nossa televisão e dar a nossa contribuição...

T anto quanto a tristeza ou a alegria de estarmos ali presente...

A ssim como essa camera represente a nossa visão como Santo...

M as um Santo presente mesmo ausente ali para cada um deles???

A credito que tal inovação e criação da nossa teledramaturgia global!!!

P arabéns a cada ator que terá que imaginar que fala com o ausente...

R esgata assim o valor de que jamais o personagem possa morrer...

E ssa homenagem mais singela e tão maravilhosa de um truque simples...

S em a presença do ator, mas na imaginação de cada um dos atores...

E staremos todos nós interpretando como se jamais estejamos ausente...

N ão apenas onde agora esta em todas cenas dos demais presente e nós...

Ç ecidilha de AÇÃO corresponde uma maravilhosa e eterna RECORDAÇÃO...

A credito que jamais em tempo algum a não ser o CORINGA de BATMAN???

D eus nos leva talvez mais cedo do que esperamos e podemos faltar de repente...

O u mesmo vivos podemos estar ausentes por uma separação involuntária???

S omos humanos e acredito nos designeos de Deus de nós ensinar a cada dia...

A prendemos com a arte televisiva que podemos participar como protagonista...

N ão mais apenas assistir e achei demais apagarem a imagem por segundos...

T anto quanto piscamos a nossa vista para que possamos sentir que vivemos...

O nde como ator principal podemos integrar a partir desse milagre da imagem???

S em necessidade de repetir cenas anteriores mas se necessitar em mente dos demais...

O nde com certeza poderão valorizar cada cena antiga quando for necessário para dar...

M ais interpretação de cada um dos demais protagonistas não deixando de lembrar...

O nde cada um de nós jamais irão se lembrar que em algum dia pudemos assim atuar...

S em medo de errar, pois quando estive no sertão da Paraíba a serviço vi tal desolação???

N esse arido sertão nessa caatinga o nosso nordestino é um bravo que labuta todos os dias...

Ó nde quando chove é uma benção, e sinto que se puderem poderão fazer com que tudo isso...

S eja não apenas uma homenagem, mas um ATÉ BREVE... para sentirmos de novo ATOR!!!

- " A ti DOMINGOS MONTAGNER... que com certeza fez parte de uma vida

maravilhosa alegrando a tantos como palhaço, pode em poucos anos mostrar

o seu valor de protagonista e não pode nos dar mais tempo, mas serás lembrado

com certeza de sua capacidade única...de valorizar nosso povo sofrido desse

nordeste como emigrante dessa nação!!! "

****************************************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 27/09/2016
Código do texto: T5774021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.