Saudade

E o que temos para hoje é saudade !

Isso não é um textinho “de protocolo” ou algo para me aparecer, mas o que tenho em mim hoje é saudade. Como lidar com essa saudade misturada com um vazio ?!?! Não cabe a mim descrever aqui em palavras todas as coisas boas que fizemos um ao outro, pois atos de extremo amor não se medem assim, atos de lealdade, cumplicidade e de muito carinho. Isso tudo esta na minha memória de na de cada pessoa que sabe que proporcionou alguma coisa boa pra ele.

O que temos para hoje é saudade... Mas aquela saudade que se mistura com tristeza de não te te mais aqui. Deus é tão generoso comigo que me deu a chance e o privilégio de ter dois pais, Hoje um deles se foi, o que passou grande parte da minha vida me ensinando os melhores valores para o meu melhor caráter existir. Não existe comparação entre um ou outro pois eu absorvo as melhores coisas de ambos !!!

Eu não gostava de caçar, eu não gostava de mexer com mecânica, eu não gostava de pescar, não o acompanhava nessas coisas... mas se me convidasse para comer algo, para viajar eu ia em um pulo rsrsrsr.

Em fim, nesses últimos meses eu fui a pessoa que mais ganhou “abraços” teu MANO, quando te levantava da cama, te levantava do banheiro !!! Esses abraços quentinhos e carinhosos sem hora marcada para mim não vai existir preço que pague, pois era mil vezes melhor que dizer falando o quanto EU TE AMO.

#Mano #PaiDrasto #ParaSempre #Luto

O que eu tenho pra hoje é saudade !

Izak Streb - 22/05/2016

Izak
Enviado por Izak em 27/09/2016
Reeditado em 28/09/2016
Código do texto: T5774232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.