PAIdrasto

E a vida tem dessas né?

Não cai a ficha, parece um sonho, e quando percebo que não é um sonho eu quero acreditar que é apenas mais umas das VIAGENS que ele fazia á trabalho... Que passava a semana fora e voltava louco pra aproveitar o fim de semana na beira do RIO, caçando, pescando.

Eu não acho que seja uma injustiça eu ter convivido apenas 15 anos com meu pai, mas também não acho justo, aprendi tantas coisas, aprendi coisas que nem pra minha idade eram, é como se ele soubesse que nosso tempo seria curto.

Meu melhor amigo, meu melhor parceiro, não tinha tempo ruim, eu fui muito mimado, mas aquele mimado com coisas que vou levar pro resto da vida.

Aquela frase que fala “ QUE É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÔ não cabe para nós, pois nos amamos todos os dias, e continuaremos nos amando para eternidade. Pois este laço jamais será rompido, jamais se quebrara.

Eu só peço pra DEUS me ajudar com essa saudade, pois sei que um dia nos veremos novamente, enquanto isso Pai tu vai assistir tudo aí de cima, vai ver eu colocar em prática tudo que aprendi contigo. Pois se eu for 10% do homem que tu foi, eu serei um grande homem.

#pai #parasempre

Para GABRIEL PAZ AIRES, meu irmão e filho de um homem incrível que mudou minha vida para sempre.

Izak
Enviado por Izak em 27/09/2016
Reeditado em 11/03/2019
Código do texto: T5774237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.