MÃE, PARABÉNS PELO SEU DIA!

Hoje é o seu dia,

Aliás, todos os dias são seus. pois você mãe, é a pessoa mais maravilhosa que alguém como eu possa ter conhecido ou pelo menos penso em ter conhecido.

Sabe por que?

Porque eu nunca soube qual era realmente o seu verdadeiro desejo, que me colocando em primeiro lugar como ser humano, sempre deixou de realizar seus desejos, suas vontades para satisfazer as minhas.

Para satisfazer os meus mais bobos desejos que na sua opinião sempre foi essencial me fazer feliz e ver aquele sorriso largo brotar em meus lábios;

Isso era importante, esse era o seu mais bel prazer.

Eu, aquela criança que apenas sabia pensar em mim por ser uma criatura tão indefesa dependia de ti.

Nunca lhe perguntei quantas noites de sono perdeste por minha causa, mas tenho certeza que foram incontáveis.

Não importa o que as outras pessoas acham da minha aparência, para você eu sou a criança mais linda e perfeita do mundo!

É, criança, pois eu nunca cresci, não é mesmo mãe?

Não importa o quanto eu cresça e me torne adulto o suficiente para não depender mais da tua ajuda, eu sei que sempre serei aquela criança que você recebeu nos braços no dia do meu nascimento.

Para ti sempre serei uma eterna e indefesa criança.

Obrigada mãe por tudo.

Obrigada mãe pelas orações e pelas lágrimas que muitas das vezes derramaste por mim,

Sei que jamais poderei retribuir o seu tão sublime amor e te fazer tão feliz como desejou que eu fosse.

Seja feliz mãe,

Não somente hoje, mas em todos dias da sua existência, pois você merece tudo de bom que possa existir por ser a genitora que DEUS escolheu para TRAZER a luz DA minha existência.

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 24/10/2016
Código do texto: T5802037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.