ANDANÇAS - EC

Abri as “janelas do passado” recente e conclui satisfeita que não fiz deste recanto “uma página de meu diário”, ainda que “cá entre nós” apesar de falar de um certo “gaúcho e sua prenda”, me reconheço de “outros carnavais” e por mais que tenha ouvido – “você é especial”, ciente sou da “falta de juízo” que sempre me acusam.

“Você é preconceituoso” caro leitor? Saiba que muitos disfarçando os “labirintos de seu ser”, se utilizam de “máscaras e fantasias” “lutando para sobreviver” do alto das “sacadas” de seus “castelos de areia”.

Apreciando ou criticando nas entrelinhas de minha própria “pintura íntima” conclui pelas “ANDANÇAS“ de um ano e meses que:

* “O que as mulheres têm” pode ser compreendido num “abraço, que se torna o melhor lugar do mundo”. Que preces como Ho’oponopono”, tem o poder nos “reformar” e aliviam as tormentas que “redemoinhos” pelos quais passamos pelo caminho nos causam.

*A “importância do dinheiro” é algo muito subjetivo, visto que coisas simples como” um fusca falante”, uma “mensagem dentro da garrafa” ou um “amor virtual” pode nos proporcionar emoções singulares.

E já que “gentileza gera gentileza” agradeço a companhia de todos e a satisfação em descobrir como um mesmo tema é capaz de proporcionar visões distintas e especiais.

Feliz Andanças à todos !

******** \o/ \o/************************

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Andança

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/andanca.htm