No meio das seduções que Guerra nas Estrelas nos traz, os queridos robôs C-3PO e R2-D2 são inesquecíveis. 
 
As aventuras que embalaram, até hoje, sete filmes cresceram conosco e seguirão animando a esperança de construir a harmonia plena.
 
Nossa gratidão é enorme, mas chegou a hora de renovar os versos.
 
O ator que vestiu o R2-D2 partiu e, recentemente, a meiga Princesa Leia viu o brilho de Carrie Fisher alcançar as vias do infinito.
Insistir nesse projeto, eu ouso dizer, pode arriscar tirar as cores lindas de um enredo precioso o qual jamais deixará nossas lembranças.
 
Começou em 1977, porém avançará bastante, a proposta promete ser o alento contra futuras guerras, motivando a fórmula que as faça cessar em definitivo.
Derrotar a maldade, apagar os anseios insanos, essa saudável batalha continuará como intensa inspiração, envolvente canção, fará brotar a melhor emoção quando a humanidade praticar o amor.
 
* Longe as estrelas aplaudirão, a paz finalmente ocorrerá.
Outra vez aparecerão os maravilhosos heróis da ficção, almejando, sem fraquejar, o bem, eles querendo festejar também.
 
Valeu, Guerra Nas Estrelas! Nós conseguimos.
 
Um abração!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/01/2017
Reeditado em 25/01/2017
Código do texto: T5892297
Classificação de conteúdo: seguro