O perigo das sereias, segundo a tradição mitológica, está exatamente no mágico canto que leva os marinheiros a naufragarem fascinados por profunda sedução.
 
Seriam elas ruins ou boas? Imagino que essa resposta não é nada simples, pois os inumeráveis desafios do misterioso mar deprimem, esgotam, causam o triste vazio da solidão, jamais impedem enfrentar ondas agitadas, implacáveis tempestades e severos ventos.
Provando, então, as inevitáveis lutas inerentes ao doce e traiçoeiro mar, desfrutar rara beleza, sem dúvida, consegue acalmar o coração, envolver, motivar incrível paixão, permitir suavizar a aflição.
 
Aproveitar os braços que elas oferecem muito inspira, faz surgir cores infinitas, guia sonhos despertos, tão perto, tornando o ato de ser feliz algo concreto.
 
**
Robertão deixou o enorme encanto das sereias ganhar força, assim lançou uma canção encomendada a qual satisfez bastante um gentil pedido de Glória Perez.
Dessa forma nasceu a música que embala Isis Valverde interpretando Ritinha, em A Força do Querer.
 
A melodia ressalta ótimo romantismo, revive marcas dos anos 80 que impregnaram magníficas composições do Rei, relaxa e auxilia quem deseja navegar no amor, ensinando como conquistar sua amada.
 
Roberto Carlos nunca conteve sentimentos, sempre soube dizer coisas bonitas e transmitir a emoção sincera que os amantes à moda antiga conhecem demais.
 
Quero nadar nas suas águas
Nas ondas dos seus cabelos
Sentir o seu corpo molhado
A deslizar nos meus dedos
Eu quero olhar nos seus olhos
Sem duvidar do que faço
Quero beijar sua boca
E te prender nos meus braços
 
Esse é apenas o comecinho.
Vale a pena curtir mansinho.
 
Fique esperto antes que uma sereia te pegue, certo?
Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5964866
Classificação de conteúdo: seguro