Para Ana...Carolina! Artista (costureira de corações e almas, curando pela música).

Para Ana... Minha Cara, linda Ana Carolina!

FARÁ 1 ANO QUE TE CONHECI!

"Eu e Você..."

Pensei em compor uma música,

mas seria muita ousadia minha,

diante da sua grande arte como compositora.

Seria um atrevimento meu.

Mas, a vida é cheia de loucuras e atrevimentos...

Hoje revi uma entrevista sua.

Estavas em sua casa com a sua fantástica mãe!

Algo em comum nós temos: Amamos nossas mães e amamos a música, as artes...

Pude assistir sua viagem ao tempo, na visita à sua escola de infância, adolescência... Pude ver o quanto és tímida, introspectiva, observadora, carregando dentro de si uma bagagem de vida que tens a humildade em dividir com seus amigos e fãs, admiradores, admiradoras.

Exatamente no ano de 1999, você "Simplesmente aconteceu" em minha e várias vidas e acontece até a atualidade, marcando a música popular brasileira com um estilo peculiar, uma voz grave, forte, potente, personalidade firme.

Não vou negar, "Não vou dizer..." que nunca tentei chegar ao seu tom vocal enquanto eu cantava sozinha no banheiro.

Em Maio de 2016, no Show na Fonte Nova, fui escolhida para conhecê-la e seu parceiro musical Seu jorge, fruto de um reconhecimento da minha arte que é expressar sentimentos em textos, expressei o quê sinto ao ouvir a música "Pra rua me levar."

E tive um momento inesquecível, porém muito rápido com os dois!

Sendo absolutamente verdadeira, acompanho a sua carreira desde quando surgiu para todo o Brasil e continuo acompanhando a sua trajetória para o Mundo.

Ana, Seu Jorge e eu numa foto, foi um sonho realizado!

Foi um projeto alcançado. Foi uma conquista inigualável.

Tenho certeza: "Ruído Branco" me transportará para o seu universo particular.

Me dará a sensação, a ideia de ser íntima do ídolo.

De sorrir ou chorar. De cantar ou dançar. De fazer tudo ao mesmo tempo. Por quê não?! A Ana têm o dom de mergulhar em si mesma e daí descobrir e desmontar castelos de areia dos outros através de suas experiências mais íntimas, mais surpreendentes, mais relevantes, mais únicas. A Ana é completamente perfeita e imperfeita. É Ser Humano. É amor, vida, alegria, tristeza, companhia para mim nas ondas de um rádio... Sim, eu ainda ouço rádio!!!! Sim, eu escuto-a em CD's e vejo em DVD's. Agora posso ler a sua alma, através do que ela nos oferta do seu melhor. Obrigada, Ana Carolina! "Ou Carolina preciso te falar, Carolina me sinto muito só, Carol, Carol, Carol" Vida longa à artista Ana Carolina. Sucesso em todas as suas áreas de vida! Um forte abraço musicado com a trilha sonora que preferir. Sua fã e quem sabe um dia... Amiga!

Andréa Ermelin.

Salvador-Bahia/Brasil. 24 de Abril de 2017. Segunda-feira. Às 22:29h. Escrevo em meus exatos 33 anos de idade!

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 24/04/2017
Código do texto: T5980330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.