Mulher É Linda do Jeito que É!


Não vou eu seguir padrão definido
Gosto demais de ter a onde pegar
Ninguém tem nada a ver com isto
Seja a estrela na minha passarela

É linda com seus quilinhos a mais
Só para você dedico meus desejos
Para você dou todo o meu amor
Pneuzinho não reduz meu carinho

Sua celulite atiça a minha libido
Rainha gostosa do meu doce lar
Nesse encanto natural eu invisto

Minha deusa carnuda é demais
Jamais vou ficar sem seus beijos
Você é minha poesia e minha flor



*Este texto é uma reverência àquela mulher que é linda, destemida, vaidosa, bem resolvida e se acha linda e gostosa do jeito que é. Quis fazer nesse poema uma homenagem às mulheres gordinhas que muitas vezes sofrem discriminações por não corresponderem a um injusto padrão de beleza imposto pelos dias atuais. Eu não defino beleza através do que me determina o cinema, a televisão ou as capas de revistas.

*Na ilustração a foto é da modelo plus size Fluvia Lacerda que é conhecida internacionalmente e foi à primeira gordinha a estampar capas de revistas importantes como Playboy e Trip no Brasil em ensaios muito sedutores sem apelo vulgar.



94099-mini.jpg
Interação de Amandita

Sou gorda porque gosto de comer e não criticar,gordura não tem nada haver com o verbo amar,sou gorda porque tenho curvas,pior seria se não tivesse cultura,meu corpo é a minha riqueza,e a auto estima minha beleza.




 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 17/07/2017
Reeditado em 07/02/2021
Código do texto: T6057014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.