Cassia

Rosa Cassia.

Mulher de brios. Aguerrida, vitoriosa.

Trampos barreiras e continua mantendo a dignidade, alimentando a fé e prosseguindo firme sua caminhada. Caminhada essa que poucos sobreviveriam, poucos seriam fortes bastante para suportar.

Mas o ditado diz: “Deus” só põe cruz pesada em ombro de quem é forte.

E como és !...

Quatro filhos, quatro bençãos, quatro lindas histórias que lhe presenteiam com carinho, afeição , reconhecimento e gratidão.

Que venham mais e mais netos para que possam conhecer sua trajetória de vida, para que saibam a avó guerreira que tiveram, a mulher forte e iluminada que por filhos dedicou a existência abrindo mão de tudo.

È Dona Cássia. E pensar que atrás deste seu sorriso houve tantas provações.

Que sempre brincando e zombando você suplantou obstáculos com decência e altivez.

Nunca deixastes faltar leite para seus filhos e ainda muito leite destes aos filhos dos outros.

Já empenhastes uma “casca de ovo” para comprar ovos para seus entes.

Já presenciei você dividir o pão com quem tinha mais manteiga que você...

Mas é isso que lhe fez grande. È isto que Deus queria de você, e ele deve estar orgulhoso.

Lhe chamamos “Cassia”, mas a Rosa está em você porque tem espinhos que lhe protegem, beleza, charme, óleos essenciais e principalmente porque é mundialmente conhecida.

Parabéns pela pessoa que és...

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 02/11/2017
Código do texto: T6160167
Classificação de conteúdo: seguro