AURORA DE LUZ – 12 de outubro de 1981

Prólogo

Este texto é apenas uma simples homenagem a um meio pedaço de mim: Fabianne nasceu em – 12 de outubro de 2017 –. Estamos no ano de 2017. Portanto, isso aconteceu há trinta e seis anos. Naquela data, de puro esplendor, surgiu como uma aurora de luz aquela cujo destino, já preestabelecido por uma inteligência divina, era nobilitar nossa família.

A SUPERPROTEGIDA CRIANÇA

Fabianne teria não apenas o zelo da mamãe Fátima, mas, sobretudo também os cuidados do pai e dos outros dois irmãos Wilson Júnior e Walter à época com 28, 32, 10 e 7 anos respectivamente. Hoje a nossa família está completa.

Todos os anos, nesta significativa data, quando comemoramos também o Dia da Criança e o Aniversário da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nos regozijamos na calmaria, paz e beatitude com que fomos contemplados com o seu iluminado nascimento.

GRATIDÃO EM FORMA DE CARINHO

Por isso e muito mais queremos, sua mãe e eu, manifestar o grande carinho que sentimos por você e escrevermos da sua importância em nossas vidas.

Talvez não fosse preciso escrever tudo isso, mas você sabe o que sentimos (sua mamãe, eu, seus irmãos, filhos e demais familiares) e o quanto é bom poder exteriorizar nossa felicidade, pois são palavras sinceras de amor, reconhecimento e gratidão... Sendo assim nos faz um bem enorme.

Enfim, nesta memorável data – 12 de outubro – brindamos todas as crianças do planeta Terra e, em especial nossa eterna criança Fabianne! Desejamos que todos os seus anseios se transformem em realidade!

O nosso maior sonho já se realizou. Queríamos ter uma filha tão especial como você! Feliz Aniversário! Muita paz, luz, saúde e felicidades são os desejos do seu papai, mamãe, irmãos, filhos e demais familiares que amam muito você!