Ao meu avó e professor da vida. Mario

vovó. Mário,

Abençoado aquele 08 de novembro do ano de 1914, que trazia ao mundo uma estrela a ser admirada, amada e respeitada por todos nós. Durante seus 103 anos de vida aprendemos que viver sem amarguras, sem rancores nos leva a longevidade e o Sr. nos mostrou a cada dia que isto é possível, que perdoar aos outros é perdoar nossos sentimentos e com isto a nós mesmos.

Sua vida nos provou que guardar rancores e amarguras significa envelhecer mais que as rugas causadas pelo castigo do tempo, aliás, aprendemos com o Sr. que o tempo deve nos deixar saudade, pois só sentimos saudades das boas coisas da vida.

Então, vó. Mário, queremos agradecê-lo por todos os ensinamentos que recebemos através de sua experiência e sabedoria.

Gostariamos de agradecer a DEUS pela oportunidade que nos deu de tê-lo conhecido e de que tive a oportunidade ser seu neto , e o melhor, de tê-lo como neto durante muitos anos, ao tempo por nos dar tempo para que pudessemos entender aos seus ensinamentos.

Você merece todos os nossos aplausos e com orgulho, como se tivessemos aplaudindo uma ópera de Verdi.

A comunidade de Roças Novas está de luto por perder seu maior ilustre, amigo e centenário conterrâneo.

VA EM PAZ VOVÓ

Uma humilde homenagem de seu neto Guilherme Távora para

Mário da Silva Távora dias

* 08 de novembro de 1914

+ 20 de novembro de 2017

Guilherme tavora
Enviado por Guilherme tavora em 20/11/2017
Reeditado em 07/01/2018
Código do texto: T6177666
Classificação de conteúdo: seguro