Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUANDO SE SENTIRES SÓ

QUANDO SENTIRES QUE ESTÁS SÓ, É PORQUE NÃO LEMBRASTE QUE TEM ALGUÉM QUE TE AMA MUITO "EU",
ÁS HORAS DE SOLIDÃO PODEM VIR, MAS MEU CORAÇÃO, MEUS OLHOS, MEU ABRAÇO, MINHA ATENÇÃO, MEUS OMBROS, PODEM SER SEU ABRIGO, SEU REFÚGIO SE VOCÊ ASSIM OS QUISER.
QUANDO SENTIRES QUE ESTÁS SÓ É PORQUE NÃO LEMBRASTE QUE TAMBÉM TEM ALGUÉM QUE LA DE CIMA TE OLHA, E QUE COM MUITO CARINHO TEM CUIDADO DE VOCÊ, TEM TE AMPARADO, TEM AMADO VOCÊ COM O AMOR MAIS PROFUNDO E PURO DO MUNDO.
QUANDO SENTIRES QUE ESTÁS SÓ, SÓ LEMBRE DESSAS PALAVRAS: A SOLIDÃO SÓ EXISTE PROS QUE NELA INSISTEM EM VIVER, A SOLIDÃO SÓ EXISTE PROS QUE DESISTEM DE LUTAR CONTRA ELA, A SOLIDÃO SÓ VAI EXISTIR SE VOCÊ ESQUECER QUE EXISTO, PORQUE OQUE MAIS QUERO É PODER LUTAR JUNTO COM VOCÊ, E ULTRAPASSAR OS OBSTÁCULOS QUE POSSAM VIR, QUERO ME UNIR Á VOCÊ A CADA DIA MAIS, VAMOS FAZER DA NOSSA UNIÃO A FORTALEZA QUE NUNCA NINGUÉM SERÁ CAPAZ DE DESTRUIR.
QUANDO LEMBRARES DA SOLIDÃO, ME ABRAÇE BEM FORTE QUE TE FAREI ESQUEÇE-LA, E COM UM PISCAR DE OLHOS VOCÊ SE VERÁ LIVRE DELA, NUNCA SE SINTA SÓ, ESTOU DO SEU LADO É SÓ VOCÊ SEMPRE SE LEMBRAR DISSO, E ISSO É UM MANDAMENTO QUE DEVES GUARDAR EM SEU CORAÇÃO, EU SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, NÃO IMPORTA A DIFICULDADE.
A SOLIDÃO SÓ EXISTE PRA QUEM A FAZ EXISTIR.
 
Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 01/11/2007
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T719673
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tamsilva
São Paulo - São Paulo - Brasil, 25 anos
957 textos (137906 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 06:08)
Tamsilva