Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vai ficar a saudade Pássaro das Flores!

Qão triste foi procurar e não encontrar por você!
Foi estranho, quando escrevi a palvra pássaro, e não veio-me a opção pássaro das flores! Foi estranho mais recorri à outra alternativa, procurei seu nome entre os meus recados enviados, Nada! recados recebidos, Nada!
Meus olhos encheram - se de água, você não está mais no Recanto, Seus Textos, minha motivação, Cadê você,Cadê sua Opnião???
Mais uma vez procurei, não encontrei, realmente você se foi! Mas por que ao menos não disse adeus? Por que não me deu a oportunidade de ler um último texto seu?
Sei que muito ainda não escrevi, mas sei também que devo ao Pássaro das Flores a metade do pouco que já escrevi neste recanto, fui achada por ele, do nada, não me conhecia, mas me deu a maior força! As primeiras palavras de incentivo, vieram dele, e sabe mais não sei como me achou! depois que o "conheci", não tive coragem de parar de escrever! E Ele, poeta maior! O grande! sempre escrevia, o Belo! Eu sempre transbordava com seus poemas! Hoje descobri que ele não mais está entre nós! Ainda não sei o motivo, mas sinto tanta saudade, tanta vontade de poder trazê-lo de volta ao Recanto das Letras Com seu Encanto, com toda sua riqueza, mas não o posso, vai ficar a saudade...
Cíntia Flor
Enviado por Cíntia Flor em 11/11/2007
Reeditado em 12/11/2007
Código do texto: T733111
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cíntia Flor
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
388 textos (73147 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 03:04)
Cíntia Flor