Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Aniversário!



Querida Marinice,

Celebrar o aniversário é celebrar a vida, dádiva preciosa dada por Deus. É rememorar fatos importantes e também os menos significativos. Todos eles são essenciais para o nosso crescimento como ser humano.

Que nestes anos vividos, você possa olhar para trás e perceber quantas coisas realizou e as muitas que ainda tem por realizar.

Que você possa perceber quão grande é sua missão como filha, esposa, mãe, irmã, amiga e educadora. São papéis difíceis, pesados e que requer muita responsabilidade. Em todos eles doa um pouco de si, coloca um pedacinho seu, deixa uma sementinha plantada, é preciso muito discernimento e sabedoria para atuar em cada um destes papéis. E você, com certeza, é uma protagonista competente e dedicada, sabe a hora exata de calar para não ferir, de perdoar para sentir-se bem e de amar incondicionalmente para viver a eterna magia da vida. Só os mais corajosos e ousados conseguem este feito.

Seja essa mulher de fibra, de garra, que sabe vencer os obstáculos com ousadia e galhardia, erguendo a cabeça mesmo depois das tempestades, levantando-se e sacundindo a poeira após cada queda.

Muitos outros aniversários virão, a vida está apenas começando, cada dia é um novo recomeço, olhe adiante e dê graças por ter vivido até aqui. A estrada que a espera é longa e muitas vezes íngreme, ora flores ora espinhos ora tristezas ora alegrias, mas isso faz parte da caminhada, são estes antagonismos que dão sabor à vida, que purificam a alma. São os alicerces básicos para o fortalecimento do espírito, provando que você nunca está inerte, que atua com brilhantismo no palco da vida, sendo parte fundamental no meio daqueles que a rodeiam.


Feliz Aniversário!  Feliz Dia do Diretor!

Sua amiga Elian




Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 13/11/2007
Código do texto: T735191

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (225409 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 05:15)
Elian Maria Bantim Sousa