Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A revanche

             A revanche

            Timinho brabo!
            Por isso os 5 a 0  no jogo de ida.Certo que o Ademir deu uma puxada do nosso lado, mas quem mandou  deixarem apitar. Será que não sabiam que ele vive no bar do Valério e  tá de caso com a Cidinha, destaque da Unidos da Vila do Flor? O tranco que o Tonho deu no atacante dentro da área, fosse outro era pênalti.Faltando dez minutos para acabar, não mudava nada. Mas diz aí, o juiz deu? Deu foi cartão amarelo por encenação.
            A torcida o tempo todo xingando neguinho de urubu, branquinho de Xuxa e careca de Kojac, claro que os caras iam ficar bronqueados com a gente! Foi por isso que avisei o Valério pra sair de fininho e dar garantia nenhuma.
            Ah! Eu falei do acordo antes da gente ir? Para evitar problemas a gente combinou amolecer.Mesmo que eles ganhassem não ia ser problema, só que os caras eram muito perna de pau. Sete vezes cara a cara, chutaram fora.A torcida chegando o reio, pior que a nossa . Xingos? Corno era o mais fraquinho. Só que não ligo pra isso não! Filhadaputa vira elogio depois de dois dribles secos .Viado é música quando meto a redondinha nas redes. Só tenho um problema: xingou de caolho, viro bicho! Lá tenho culpa se meu olho esquerdo tem problemas. Bem que queria um olho normal que acompanhasse o direito; não ser obrigado a tirar foto de perfil pra sair mais bonito na foto; usar rayban  quando quero ganhar uma menina .E era só pegar na bola e os desgraçados: Vai, Caolho! Vai se danar,Vesgo! Zarolho!. Eu ali torcendo pro jogo acabar logo , torcendo preles calarem a boca , torcendo pro mundo se acabar e eu nascer normal na próxima encarnação, quando peguei a bola na intermediária e  fui indo sem ninguém dar combate.Quando cheguei no bico da área, chutei displicente.
              Sabe aqueles chutes fraquinhos, desses que até goleiro manco pega? Só que o goleiro deles estava no outro canto.Não! Não foi gol não! O zagueiro  voou e pegou antes de entrar. Isso mesmo! Pegou bem debaixo do gol. Ainda se pegasse e largasse, mas me diz? Largou? Que nada! Ficou ali me olhando com cara de bobo, a bola na mão. Puta que pariu! Deixasse cair no chão, desse uma bicanca pra lateral, que o juiz ia fazer que não viu. Sendo o cobrador oficial ajeitei a pelota na marca do cal .Minha intenção era chutar fora. Eu lá ia ser besta de me arriscar a apanhar que nem cachorro sem dono uma hora dessas? Nisso o Gardé veio. - Chuta fora essa merda! – Falou num fio de voz, mas nem precisava. Em todo caso me senti melhor sabendo que a moçada me apoiava..
            Foi aí que o goleiro deles sujou! Deu duas cuspidas na mão e fuzilou:
            - Vai, Vesgo!
           Aí minha cabeça fiz tuimmm. Senti uma raiva crescer dentro de mim, esqueci da torcida e catapimba no ângulo. E acabou o jogo.
           - E depois?
           - Bem, a torcida invadiu o campo e desceu o cacete, mas, diz uma coisa , Doutor, demora muito tempo pra nascer os dentes da frente de novo?
Nickinho
Enviado por Nickinho em 04/08/2006
Código do texto: T209035
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Nickinho
Ibitinga - São Paulo - Brasil, 63 anos
163 textos (36963 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:29)
Nickinho