Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se eu fosse um computador

Romeu Prisco
 
----- Primeiramente, deletaria da minha super memória todos os arquivos de fatos negativos, eliminaria de vez a lixeira e salvaria as pastas de fatos positivos, nos seus mínimos detalhes.
 
----- Depois, instalaria a mais moderna e eficiente barra de ferramentas, que me auxiliasse no combate a qualquer tipo de doença do meu hardware corporal.
 
----- Instalaria, ainda, o mais moderno e eficiente antivírus, para me defender de políticos corruptos e marginais de toda sorte.
 
----- Faria o download mental de programas culturais gratuitos, para correção automática dos meus textos e áudios, bem como para respectiva tradução simultânea em diversos idiomas.
 
----- Formataria a minha aparência, para que ela retrocedesse, pelo menos, uns vinte anos e voltasse a ser um belo 486.
 
----- Adicionaria o meu modelo entre os favoritos de Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Ana Hickman, sem prejuízo de constar do catálogo de endereços de Sharon Stone, Angelina Jolie e Catherine Zeta Jones.
 
----- Finalmente, para dar conta desse recado, faria do meu cursor o mais eficiente assistente de acessabilidade, que jamais apresentasse qualquer tipo de disfunção.

----------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco
Romeu Prisco
Enviado por Romeu Prisco em 06/09/2006
Reeditado em 06/09/2006
Código do texto: T233810

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romeu Prisco
São Paulo - São Paulo - Brasil
142 textos (31839 leituras)
9 áudios (4848 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:43)
Romeu Prisco