O homem com ovos de ouro.

O homem com ovos de ouro.

- Lá vem o João português, que pelo seu tilintar, tem ovos de ouro.

Esta a frase que toda aldeia falava, no interior do Brasil, com a presença deste sujeito nascido em Portugal .

Sabia-se que era ele, o próprio, pelo tilintar sonoro que saía do cueca dele.

Dizem que o gajo tinha ouro dentro dos testículos.

Alguns dizem que era somente boatos, outros afirmam ser um pacto com o diabo e ainda outros tem a certeza que foi o encontro dele, com uma lâmpada nas praias de Faro, em Portugal.

Quebrou a lâmpada com um chute, e um mago surgiu e lhe concedeu somente um desejo.

E João rapidamente disse que queria ser rico e ter os testículos de ouro.

Seu desejo foi prontamente atendido e ele que tinha uma namorada, por impotência, se mudou para o Brasil.

Dizem que sua amada era sua prima Maria Aparecida, bela e jovem fogosa que desejava ser rica e sempre afirmava que queria estar sempre sentada no ouro.

Quando João encontrou o mago, nas praias do sul de Portugal, pensou na sua amada e por sua impetuosidade amorosa que era insuperável e ofegante sabia que ela viveria sentada no ouro de seus testículos.

Só que houve um pequeno problema na ânsia sexual do João.

Ficou impotente, mas em compensação, tinha o saco de ouro.

Envergonhado, fugiu de Portugal para o Brasil.

Triste história e destino.
=============================================

E este português contrariou esta observação que o homem é um ser triste e infeliz.
 
Seu saco tinha ouro.

BICHO INFELIZ O HOMEM...
  
TEM PEITOS SEM LEITE,
OVOS SEM CASCA,
PASSARINHO SEM ASA,
E O PIOR DE TUDO:
SACO SEM DINHEIRO! 




   

Publicado por Beckhauser em 05/08/2010 às 00h40
Esta obra está licenciada sob uma Licençva Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.