AH, ESSES ANIMAIS!

Noé, ao colocar aquela bicharada toda dentro da arca, durante o dilúvio, nunca poderia imaginar o que esses "bichinhos" aprontariam, nem o amor que eles despertariam nas pessoas. Algumas coisas interessantes que descobri sobre eles:

1- Nunca dê uma arma na mão do seu cão: Harris estava caçando, matou uma ave e foi buscá-la, deixando a arma no chão. Seu cão pisou na espingarda, que disparou, atingindo Harris com umas 100 balas na barriga da perna. O cão não sofreu qualquer dano …

2- Uma empresa holandesa criou uma cerveja para cães, feita de extrato de carne e malte. Receita da dona de uma loja de animais, que queria, após o trabalho, ficar na varanda bebendo cerveja com seu cão.

3- As pet shops oferecem de tudo: prancha alisadora e modeladores de cachos para os animais de pelo longo e até colchão magnético para cães estressados.

4- Quando um cão quer mostrar autoridade, ele levanta o rabo como se tivesse orgulho do cheiro do seu ânus. Já um animal submisso, esconde o ânus colocando, literalmente, o rabo entre as pernas.

5- Muitos animais entendem palavras pronunciadas por nós. Cuidado com o que "contares" para teu cão. Ele pode ser um grande fofoqueiro e passar adiante. Quando te deres conta estarás na boca da vizinhança.

6- Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os porcos são animais preocupados com a higiene pessoal. Eles tomam banhos de lama para se refrescarem e se manterem limpos

7- Se teu bicho de estimação está comendo grama, não penses que ele virou vegetariano! É que a grama ajuda a limpar o intestino dos animais.

8- Certos tipos de macacos possuem uma vida amorosa totalmente sem "preconceitos". É jovem com adulto, fêmea com fêmea, macho com macho ou macho com fêmea. Um verdadeiro bacanal.

9- Traição ou prostituição? Os pinguins constroem seus ninhos com pedras, que são escassas na Antártida. Para conseguir pedras, as fêmeas prestam favores sexuais a outros machos, quando o parceiro não está por perto.

E, para concluir, uma piadinha (não conheço a autoria):

* O cara vivia sozinho e decidiu ter um bicho de estimação como companhia. Pediu ao dono do pet shop um animal que fosse incomum. Concluíram que uma centopéia, macho de preferência, seria o bichinho ideal. A centopéia veio dentro de uma caixinha, que passou a ser usada como sua casinha. Em casa, para conquistar sua nova amiguinha, o rapaz resolveu levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha. Perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha: “Gostaria de ir comigo até o Bar do Português tomar uma cerveja?”. Não houve resposta. De novo: “Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?”. Nada de resposta. Sem entender o porque do silêncio, ele gritou: “Ei, você aí! Quer ir comigo até o bar do Português, tomar uma cerveja?". Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha: “Puta que pariu! Eu já ouvi! Estou calçando os sapatos, porraaaaa! ”.

Giustina
Enviado por Giustina em 10/11/2010
Código do texto: T2608640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.