Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O CAUSO DO TATU GAY...

Todo caçador de tatu que se preze sabe que quando um tatu começa a cavar ou entra no buraco é impossível puxá-lo de volta... O motivo é que o casco do tatu possui camadas sobrepostas no casco que quando infladas eriçam e travam suas costas na terra e jamais alguém consegue puxá-lo de volta. Ele somente vai para frente e se o caçador insistir fica com o rabo na mão e o tatu vai embora.
Então, quando um caçador consegue fazer o impossível de agarrar um tatu pelo rabo quando ele entra no buraco sabiamente o caçador leva um pequeno canivete e cutuca o “fiofó” do tatu e assim ele encolhe e o caçador consegue tirá-lo do buraco.
Bem, o caso é o seguinte... um caçador conseguiu agarrar um tatu pelo rabo! Porém, havia esquecido de levar o canivete... então, surgiu o impasse: o caçador não queria perder o tatu e o tatu não saía do buraco! E o rabo já estava começando a arrebentar...
Num tino de esperteza o caçador pensou rápido! Esticou o dedo mínimo até ao “fiofó” do tatu e crau! Deflorou o tatu pela retaguarda! O tatu, então, deu aquela encolhida básica e o caçador conseguiu retirá-lo do buraco. Mas, ao olhar para o tatu ficou surpreso! O tatu colocou duas patinhas na cintura e disse:
- Ô meu...isto é caçada ou sacanagem pô!
Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 24/10/2006
Código do texto: T272591

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lucas Durand
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
491 textos (377374 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 11:47)
Lucas Durand