Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O CAUSO DO NAMORO NA ROÇA...


Bão! Quem já morou na roça sabe que o boi quando pretende fazer amor com a vaca... primeiro ele dá uma cheirada na dita cuja da vaca... depois a vaca faz xixi e ele dá uma boa lambida sentindo pela urina se a vaca está mesmo no cio! E então, o boi levanta a cabeça e somente depois ele faz a monta. Isto é fato verídico!
Então, uma moça e um rapaz, vizinho de roça, estavam namorando na beira do curral! Encosta dali... encosta daqui... mas a vigilância era severa... e os dois vendo a farra do boi no meio das vacas. O namorado, louco para defenestrar a distinta propôs a ela:
- Maria... vamo fazê quinem o boi faiz cum a vaca!
- Cê tá doido Izé!!! Meu pai mata ieu e ocê!!!
- Nóis vamo lá pro meio do pasto... dibaixo daquela árvore grande... lá longe!!!
A jovem, louca para experimentar os segredos do amor, topou! Porém, o garotinho que sempre estava por perto ouviu tudo! E claro, contou para o pai da moça!
O fazendeiro pegou a espingarda “chumbeira”, entupiu até na boca do cano de chumbo e correu para o pasto no dia marcado. Subiu na árvore e ficou esperando...
Daí a pouco a moça chegou. Olhou por todos os lados... tudo beleza!
Daí a pouco veio o rapaz. Mandou que ela ficasse de quatro e fez os mesmos procedimentos do boi. Mas ao levantar a cabeça ficou como uma estátua!!! Nem piscava e nem o coração batia! O cano da espingarda estava mirado na testa dele!!!
A moça esperou... esperou... e por fim, disse:
- Vem... Izé... eu já dei três mijada!!!
- E eu já caguei o dobro... Maria!!!

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 26/10/2006
Reeditado em 29/10/2006
Código do texto: T274060

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lucas Durand
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
491 textos (377310 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:01)
Lucas Durand