Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha calça se foi...

ATENÇÃO, ATENÇÃO... NOTA DE FALECIMENTO... FALECEU EM NOSSA CIDADE A SENHORA CALÇA FURADA NO BOLSO, SEU SEPUTAMENTO SE DARÁ ÀS 2:30 DA TARDE, SAINDO DO VELÓRIO MUNICIPAL PARA O CEMITÉRIO LOCAL.

Gente... eu só vim agradecer pelas equipes de busca feitas durante este período, toda a força que me deram, os comentários, as mensagens de apoio, quero lhes explicar que minha amada calça se foi para sempre, partiu para um novo plano espiritual... Ela foi tola, se meteu com o tráfico de drogas do morro têxtil, montou uma quadrilha, saiu por ai libertando as calças de todas as lojas, e numa dessas, um policial acabou atirando nela, ela lutou, ficou entre a vida e morte, mas........... se foi.........................

Muito Obrigada por tudo, valeu mesmo... Sentirei saudades daquela tagarela, acima de tudo, foi ela que me vestiu por tantos anos, ah... foram tantas emoções!!!!

Então, está aqui minha última notícia sobre a calça viva mais tagarela e chata que já conheci, sinto muito, talvez apareça em minha vida outra dessa para contar histórias... INTÉ....

O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE...... BUÁÁÁÁÁ.... ELA SE FOI...............
Daiane Rodrigues
Enviado por Daiane Rodrigues em 25/06/2005
Código do texto: T27682

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Créditos (criação): Daiane Rodrigues. - Não é permitido usar esta obra para qualquer fim sem a permição da autora.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Daiane Rodrigues
Américo Brasiliense - São Paulo - Brasil, 27 anos
392 textos (25457 leituras)
1 áudios (108 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:34)
Daiane Rodrigues