O MARIDO E O OUTRO

* Recebi por email e repasso... rsrsrs! Desconheço o autor...

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa. É fácil entender:

1.O MARIDO cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa. O OUTRO cuida de você.

2.O MARIDO fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia. O OUTRO fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

3.O MARIDO compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho. O OUTRO tira essa mesma roupa só para você.

4.O MARIDO dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia. O OUTRO dorme completamente nu, abraçadinho a você.

5.O MARIDO reclama das coisas que tem que consertar em casa. O OUTRO te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

6.O MARIDO telefona para casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc. O OUTRO telefona só para dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

7.O MARIDO reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo. O OUTRO reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

8.Ah...esqueci o imprescindível: o OUTRO nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! Ele estará com você, enquanto o corno está enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.

Giustina
Enviado por Giustina em 17/05/2011
Código do texto: T2975742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.