Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MULHER CIVILIZADA FAZ XIXI SENTADA

  Dia desses...entrei num banheiro público de um Shopping famoso do Rio.Todas nos sabemos a maratona que é usar o banheiro feminino, recebo inúmeros e-mails ressaltando a tal problemática.Geralmente faltam ganchos para pendurarmos a bolsa , os papéis abarrotam as lixeiras e despencam pelo chão denunciando os dejetos de suas usuárias,isso quando são repostos pelas simpáticas funcionárias da limpeza ,que parecem estar sempre nos prestando um grande favor. Mas o alvo principal dessa discussão é a insistente mania das mulheres de acharem que são capazes de urinar em pé . Nas suas casas ,se esmeram na higienização de seus banheiros e adestram seus ocupantes do sexo masculino desde pequenos:"Não esqueça de levantar a tampa do vaso "
"Se encontrar o chão molhado,vai aprender a fazer xixi sentado".Porem quando são elas a utilizarem o bem coletivo ...VINGANÇA ! Se transformam em verdadeiras depredadoras ... Entro no banheiro tentando me equilibrar entre as poças amareladas de odor ácido e forte...e praguejo maldizendo a última usuária " que a fúria de alah diminua o seus dias e que apodreça no mármore do inferno ". Pego o papel ,forro a tampa do vaso e SENTO . Nada de mijo escorrendo pelas pernas ou salpicando a tampa do sanitário ... Enfim uma mulher civilizada que preza o patrimonio público... Vocês por acaso já leram algum trabalho científico que comprove a aquisição de doenças infecciosas em assentos de vasos sanitários? Que existe contaminação bacteriana é claro que existe ...assim como em tudo que tocamos como por exemplo as cédulas e moedas e nunca vejo ninguem usando luvas para manipula-los. Se sua pele está íntegra ,não há o menor problema em sentar no vaso , pode-se até forrá-lo com papel ou aqueles protetores específicos vendidos nas farmácias para um zelo maior...mas por favor ...APRENDAM A FAZER XIXI SENTADAS ! Pior é ficar de pé ...sem o respectivo membro fálico... e sentir o respingo da água do vaso sanitário ,esse sim ,verdadeiro caldo de cultura de Escherichia coli ,batizando as nossas vulvas...é por essas e outras que a partir de hoje lanço a campanha :MULHER CIVILIZADA FAZ XIXI  SENTADA ! Ou ainda :" DE PÉ NÃO VAI DAR ,QUE TAL SENTAR JÁ ?"
Podemos sensibilizar a população e fazermos passeatas com tampas de vaso penduradas em nossos pescoços por exemplo... Mas se depois disso tudo não tiver convencido você ,cara(o)leitor a aderir a minha causa ...só me resta fazer cara de mulher moderna que sabe o que quer ...e com toda a minha convicção ...adentrar no banheiro masculino ...educadamente cumprimentar seus usuários " E aí meu chapa ,tudo blz ?"e me dirigir ao vaso sanitário que com certeza estará sequinho "do jeitinho que a mamãe ensinou".
Andréa Duarte
Enviado por Andréa Duarte em 27/07/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3121132

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Andréa Duarte
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 48 anos
326 textos (10793 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/11/14 00:48)
Andréa Duarte



Rádio Poética