Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você não é perfeito

Quem foi que disse que você é perfeito te enganou. Como é que pode um bicho com cabelo do nariz que cresce e aparece do lado de fora, que tem cera no ouvido, solta gases, limpa a boca na toalha da mesa e dá risada sozinho?

Perfeição! Brigar por causa de futebol; estudar mais de vinte anos e o que aprende só serve para ensinar para os outros aquilo que aprendeu ? Um animal cuja fêmea sangra todo mês, têm cólica, tpm e os filhotes fazem tudo ao contrário do que lhes é ensinado.

Nunca estar satisfeito com o que tem e sonhar, sonhar com o que não é seu. Quem é que sonha com o que tem? Você já sonhou com a sua própria cueca e em como ela é útil em certos momentos?
 
Já ouvi dizer que o corpo humano é uma máquina perfeita. Bobagem. Caspa, frieira, micose de unha, dor de barriga, hemorróida, miopia, amigdalite. Existem centenas de doenças cadastradas nos compêndios da medicina. Mas que porcaria de perfeição!

Em nosso comportamento é que não faltam esquisitices. Limpar o nariz com o dedo é sensacional! Olha só, a indústria não inventou algo que substitua o dedo para limpeza do nariz; talheres para peixe, spray anti-ferrugem, lavadora de louça e até comprimido para ereção, mas limpador de nariz não tem. E substituto do papel higiênico? Pode estar aí uma boa solução para diminuir o desemprego. Não há ser humano que pense nisso?

Na internet existe o site da "Desentupidora Rola Bosta" - www.desentupidorarolabosta.com.br - pesquise e comprove – aliás, encontrei mais de 65 mil tópicos com a palavra bosta na internet, para perfume foram 106 mil, ainda bem que tem mais perfume do que bosta; ao menos na internet tem.

Mas não pode ser perfeito mesmo um ser que fica perdendo o seu tempo com este tipo de coisa. 65 mil! Só posso admitir tanta bosta se for para combater o desemprego - como no caso do papel higiênico - Desta forma, bosta vira coisa séria, bosta porque fezes é muito erudito e merda me dá vontade de rir.

Bicho estranho este o homem, faz tudo isso e ainda coisas bem piores mas quando lê um texto onde alguém fala de bosta, acha um absurdo.

Mas que merda de perfeição, ha ha ha... Bosta é melhor mesmo!
Rafael Luciano de Lucas
Enviado por Rafael Luciano de Lucas em 21/07/2005
Código do texto: T36508
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rafael Luciano de Lucas
Barretos - São Paulo - Brasil, 47 anos
16 textos (1589 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 14:51)