DisGoverno de Jumentos

Numa cidade do sertão, cercada de municipios de montão, o disgovernador, um tal de ApariCidão disse pra sua secretária da educação reZolva na Cela:

-Escuta aqui! Chama o Zé que quero que dê um jeito nesses seus mané.

-Que Zé?

-O Zé da insegurança e sua pança homem, já te disse que com educação não se chega a lugar nenhum.

-Já estou indo Cidão!

E lá chegando foi logo dizendo:

-Corre homem que Dão quer uma solução praquele monte professor parado com cartazes na mão.

-Vou agora com minha comissão (R$)!

E no palácio do desgoverno:

-Cidão antes que você me fale já tenho a solução...

-Muito bom, é por isso que lhe pago melhor que eles...Explique.

-Vou criar um pelotão especiá pra mode os professoreco eles espancar, chamarei de Jumentaria...

-Quer dizer cavalaria... Não!

Não! É Jumentaria mesmo... De Jumentos...Sabe como é temos que cortar gastos no orçamento e jumento nois arranja de cinco real a parea. Botamos um dois macaco (volante) em cima de cada um,damos uns pedaço de pau e mandamos descer o cacete neles, é barato e eficiente. Que achas?

-Uma maravilha!! Por isso que importei você e quando começa?

-Agora mesmo! é só assinar essa foia em branco aqui artorizando o projeto e dou uma telegrafada pro curral e já despacho a força especiá.

-Que eficiência Zé!!!

-É Cidão de jumento entendo eu.

Bezerra Neto
Enviado por Bezerra Neto em 24/05/2012
Código do texto: T3685284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.