O PICARETA CONFESSA QUASE TUDO

CONFISSÃO DO PICARETA LULA

Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus crucificado, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Durante oito anos no governo, eu e meus comparsas, iludimos meu povo ignorante e acabamos com quaze toda riquesa do país e desviamos quaze que total o dinheiro dos impostos.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Para pagar a dívida externa e sobrar verba para os desvios, aumentei em até 500 por cento os impostos federais, dificultando a produção e aumentando o endividamento das empresas e das pessoas.

Jesus: - Dê graças ao Pai !

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os Verdadeiros petistas!

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que, receber mala preta da Embraer ia dar zebra . Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Valdomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento, e quase todos desviados, dinheiro dos impostos.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Arregacei com os velhinhos, cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contra prestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos Como Ministro da Justiça, para defender meus comparsas dos crimes cometidos.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: -Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos, vivendo com dinheiro da nação. -- Dei apoio ao Hugo Chávez, o maior bandido da América Latina.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Comprei os maiores frigoríficos para os meus filhos e exportamos toda a produção e agora meu povo não tem condições de comer carne.

E, entramos no ramo da telefonia, e hoje não temos possibilidades e moral para fiscaliza-las.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Depois da falsa propaganda do pré sal, vendemos 48% das ações da Petrobrás, com ágil, para tapar o rombo existente, agora meu povo vai ter que pagar os produtos ao preço mais caro do mundo! para apresentar lucros aos acionistas estrangeiros.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula : - Incentivei os caboclos de origem indígina e de origem negra a voltar para seus lugares de origem, hoje vivem na miséria, e de bolça família, e instrumento de compra de votos pelos políticos, e transformando-os no maior bolsão de pobreza do mundo.

Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: -Aproveitando da "Lei Rouanet" fundada pelo meu antecessor para ajudar nossos artistas, eu e meus comparsas e meus filhos, fundamos dezenas de "ONGS" e desviamos 90 % das verbas.

Jesus: Dê graças ao Pai !

Lula: Quando entrei no governo a dívida externa e interna era de 670 milhões, hoje com todos os rombos, já ultrapassa aos 2.900 trilhões, tornando-se impagável.

Jesus: - Dê graças ao Pai !

Lula: - Mais o maior pecado que cometi Jesus, foi renegar tudo de bom que meus antecessores fizeram, que eu copiei com outro nome, e usamos em proveito próprio, eu me acho mesmo crápula !

Jesus: - Dê graças ao pai !

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?

Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão, desceria daqui e te daria uma camaçada de pau, seu ignorante, analfabeto, traidor, golpista ... Vai trabalhar seu vagabundo!!!...

Jesus: ...Um dia ainda será restabelecida a justiça no brasil e vocês todos irão para a guilhotina seus picaretas !...