Visita de Dilma em Reri City e no "Puteiro de Rosinha"

Acompanhada dos 42 ministros a presidenta do Brasil Dilma Rousseff chegou até Reri city, com proposito em transformar aquela urbe em um lugar de Primeiro Mundo.

Para acomodar os ministros, o prefeito teve que arrumar hotéis nas cidades vizinhas e até no Puteiro de Rosinha o lugar mais aconchegante e acariciante da região.

Com boas intenções a mãe do PAC se dirigiu ao Estádio Municipal do "Rerizão" e ouviu de cara a população reivindicar um Porto para Reri City.

-Como?! Um Porto em Reri City argumentou Dilma atordoada com o pedido.

Naquele momento apareceram os ministros da Cidade, do Interior, Infraestrutura, Turismo, Indústria, Economia, Fazenda, Trabalho e até da Pesca. Para fazer uma apologia contra a implantação do Porto em Reri City. Segundo eles a economia e a situação do Rio que margeia a cidade não são favoráveis a obra portuária.

- Vamos dragar o rio e a implantação do Porto será viável. Desabafou o prefeito.

-É impossível. Gritou um dos ministros encabulado.

Um reriense apelou:

- E o Porto que Dilma construiu em Cuba?!

Surpreendido com a indagação do citadino, Dilma “ A Mãe do PAC” mandou o ministro anotar a reivindicação e jurou estudar com carinho a proposta atrevida do reriense.

O delegado da cidade pediu para que acabasse com o desarmamento da população e que a partir daquela data Dilma através de um Plebiscito armasse o povo do Brasil e da sua querida cidade.

-Armados abriremos fogo contra a bandidagem. Berrou a autoridade.

-Muito bem delegado. Gritou o cabo Chefe do Destacamento Policial.

Aproveitando da situação, o delegado reivindicou o velho avião apelidado por “sucatão”, que foi usado por Fernando Henrique e desprezado por Lula, que preferiu o “AeroLula” comprado pela bagatela de R$ 160 milhões na época (23/01/2005).

-Não serviu para o Lula, mas pode servir para o destacamento de Reri City. Desabafou o delegado.

O povo reivindicou a implantação de uma refinaria.

-O quÊ?! Uma refinaria pra Reri City?! Gritou indignada Dilma chamando na hora a presidenta da Petrobras e os ministros da Economia, Fazenda, Comércio, Infraestrutura e outros ministros para dar a solução para aquele pedido exagerado.

-Em Rericity não há petróleo e nem outros minérios favoráveis para implementação da refinaria . Indagou o ministro da área.

´-Na hora de comprar a Pasadena nos Estados Unidos, vocês não calcularam o prejuízo? Agora vem com esse lero lero para implantar uma refinaria em Reri City. Gritou um reriense entendido em Economia.

-Dilma, lembra da Pasadena?! Desabafou outro sujeito mais ousado.

"A Mãe do PAC" ainda ouviu daquele povo o pedido para acabar com o fator previdenciário, com a reeleição, com a redução do ministério e outros pedidos.

Cansada Dilma terminou aquela visita, mas o povo pediu para a presidenta comparecer até o "Puteiro da Rosinha". Desconsertada com o pedido Dilma foi até a festiva Casa das dondocas e da poderosa do pedaço, a Rosinha. Lá Rosinha reivindicou a regularização da profissão de Quenga, já que a putaria é o divertimento mais antigo do mundo.

No final Rosinha reivindicou um Ministério para si, objetivando a proteção das prostitutas e ser consagrada "Mãe das Quengas".

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 18/04/2014
Reeditado em 18/04/2014
Código do texto: T4773590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.