Ladrão nosso Ladrão Amado

Ladrão é sempre ruim certo porem, um ladrãozinho esta fazendo alegria dos votorantinenses, é isso mesmos que vocês leram.

O fato é este ladrão chegou a ser pego pela policia, mas cinco minutos depois tiveram que solta-lo, pois a população se uniu em frente à delegacia armados de paus e pedras pedindo a soltura imediata do tal ladrão este saiu dando risada e aplaudido pela população.

É tão querido por nós que muitos chagam a pedir a sua visa, é isso mesmo quer ser roubado por ele.

O Mesmo tem ate agenda, isso que vocês leram agenda de roubo eu mesmo liguei para ele hoje e só poderá me assaltar daqui 15 pois estará ocupado assaltando Vossoroca, Mirante dos Óvnis dias ou seja 01/08/2014 e a noite inda nesta noite terei de deixar as portas do meu comércio aberta torcendo para que ele roube.

O motivo pelo qual que nós gostamos tanto dele é que ele rouba somente fatura boletos contas de agua luz telefone gás etc., e tem, mas o danado paga estas contas roubadas.

Assim até eu quero ser roubado e você?

Caso vocês queiram ser assaltado por ele é só telefonar para 3242-0000 ou no e-mail: ladraoquerido@$.com.br

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 17/07/2014
Código do texto: T4886207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.