AÉCIO NEVES FAZ APOLOGIA DO LIVRE MERCADO,MAS SEMPRE VIVEU DO PARASITISMO DO ESTADO.

Qual é o Curriculum Vitae do sr.Aécio? Nunca foi um Empreendedor para enfrentar as peripécias do tão propalado Mercado. Seu Patrimônio vem de Herança Familiar. Nunca lutou com suor próprio para realizar seu Patrimônio. Assim,até eu,Isaura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aos fatos. Foi eleito deputado federal quando da morte do Tio

Tancredo com 200 mil votos,mas na reeleição só obteve 42 mil. É a chamada Herança Eleitoral No governo de Itamar(92/94) foi Indicado Presidente do Conselho de Administração do BNDES:foi Indicado Conselheiro das estatais Furnas e Cemig;foi Indicado Diretor da Caixa Federal. Não precisou de NENHUM CONCURSO!!! Assim,até eu Isaura!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isto sim é que é PARASITISMO ESTATAL !!!

E o AÉCIOPORTO na cidade de Cláudio/MG ? Foi o kilômetro de terraplenagem e asfalto mais CARO DO MUNDO !!! KKKKKKKKKKKKKKK

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagens de MG,o custo do asfaltamento com terraplenagem custa em torno de 330 mil reais o KM.

No Aécioporto de Cláudio,a pista de 1(um)KM CUSTOU 13,30 MILHÕES!!! Assim,até eu Isaura!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E para usar o Aécioporto que fica no fazendim do Titio tem que pedir a chave da porteira para o Titio.E se ele não quiser não abre. Este aeroporto não consta na lista da Agência Nacional de Aviação Civil-ANAC- Então,é aeroporto clandestino!!! E custou 13,30 Milhões de reais para o erário de MG!!! Assim,até eu Isaura!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Detalhe:Quem usa o aeroporto é o sr.Aécio,pois sua fazenda fica ao lado da do Titio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Segundo ACEÇORES do presidenciável,o próximo empreendimento será a construção de um Metrô ligando as duas fazendas.Vai ser o TRENZÃO MINEIRO!!! Tudo sob a supervisão do Serra. É Mole!?!?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os Cavaleiros da Ordem e da Moral e da Justiça JULGAM que sou Petista e que recebo Dinheiro do PT !?!?!? Assim,até eu,Isaura !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/07/2014
Reeditado em 24/07/2014
Código do texto: T4894172
Classificação de conteúdo: seguro