ESPERTA FOI A MARINA.SAIU DO NECAS DE PITIBIRIBAS PARA OS BRAÇOS DA NECA DO ITAÚ>

´Mole ou quer mais?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E você acha que com aquela cara de Anjinho da Floresta ela era Ingênua??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Aecim Queijim Mineirim DANÇOU !!!!!!!!!É Mole ou quer mais???

E a Protetora dos Bagres,com aquela cara de ET do Spielberg,não tem nada de Santa. E senta a Pua no Queijim Mineirim prá ver se talha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Bolha da BláBláRina furou.Não fala coisa com coisa e quer VENDER o Brasil. É Mole ou quer mais??? No debate da Band,nem os ETs do Spielberg entenderam a BláBláRina, Nem nós.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o rolo entre o Fernandoca Dondoca e o sr.Gilmar Mendes(me nego a chamá-lo de juiz) ? E a causa é o candidato ao governo do DF o sr.Arruda.Condenado,preso,e quer concorrer ao governo do DF.É a TCHURMA do Mensalão do DEM que o Quinzão *ESQUECEU*?!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o sr.Gilmar Mendes é Pródigo em dar Habeas Corpus. Deu 2 para o sr.Daniel Dantas condenado e preso. Deu para o sr.Roger Abdel condenado e preso. E como fica o Arruda condenado e preso e solto? Será que teremos outro Abdel??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o GRANDE GOVERNO TUCANO em SP decidiu que o Grande HU-Hospital Universitário da USP-deve ser alocado à Secretaria de Saúde.Traduzindo: o Governo Alckmin quer PRIVATIZAR o HU!!! O QUÊ? Atender Pobres??? Sai fora!!! Vamos ENTREGAR o HU(que atende muita gente pobre da região e universitários) para a iniciativa Privada. Assim o Governo de SP não JOGA DINHEIRO FORA!!! É Mole?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom...As Universidades de SP,os Campos de Pesquisas no Estado,o Butantâ-Centro de referência Mundial na pesquisa do soro anti-ofídico- e o Remédio Popular,tudo isso está sendo JOGADO NA LATA DO LIXO pelo governo do sr.Alckmin. São Institutos de Renome Internacional que o governo Tucano está jogando na lata do lixo. Todos estão sendo SUCATEADOS para serem entregues a iniciativa privada a preço de banana.Ou seja,de graça para os AMIGOS DO PSDB. Até quando vamos ter que aguentar este DESMANCHE do Estado de SP??? Até quando???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/08/2014
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T4938545
Classificação de conteúdo: seguro