EXAME PREVENTIVO

É preciso fazer um EXAME das palavras para não confundir EXAME por enxame.

O EXAME da policia é uma revista e a revista é EXAME que, não trata de casos de policia.

O DETRAN faz o EXAME e muita gente dar vexame. Agora, para tirar a carteira, quem EXAMINA...é o batedor de carteira.

São muitas as adolescentes que fazem o EXAME do ENEM é que já tem neném.

Para ter eficiência nos EXAMES, a ciência usa muito da paciência. E toda pessoa precisa fazer um EXAME de consciência.

Em um EXAME médico, por mais que a pessoa seja positiva, ela vai querer que no EXAME der negativo.

Para saber se você vive na solidão, faça o EXAME de toque. Se o seu celular não toca, nem com o “whatsapp”, procure um psicólogo.

No EXAME de geografia, passa quem tiver mais peito, na mamografia.

“O dedo na ferida” do preconceito é colocado no EXAME em que, o homem dar as costas: o EXAME da próstata.

E para quem, agora vive em outra dimensão o EXAME é de exumação.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/08/2014
Código do texto: T4940879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.