ALÔ,ALÔ,BRASIL! TANCREDO NEVES(AVÔ DO AÉCIO) DIZIA:*O FHC É O MAIOR GOELA DESTE PAÍS.*

É Mole ou quer mais?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Tio Militar do Goela Dondoca Fernandoca dizia:*Esse meu sobrinho não é nem um pouco CONFIÁVEL.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Tancredo morreu e o Apadrinhado do Goela foi *empossado*na Caixa Federal como diretor pelo primo Francisco Dorneles,ministro do Sarney.

Como a Vida foi fácil para o Queijim Mineirim!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Grande Mino Carta,jornalista de coração e alma,escreveu umas linhas sobre o caso de vitória do Machão do Leblon:Será o retorno do Brasil à Idade Média.Será o Salve-se Quem Puder!!! Leiam na revista Carta Capital.

E ele conta uma passagem com o Briochoca Fernandoca em 1980,durante a Grande Greve dos Metalúrgicos no ABC. É a triste figura do Velho do Restelo incorporado no ridículo Fernando Henrique. Durante a Greve,Mino Carta convidou o Eminente Raymundo Faoro para participar da Greve e este gostaria imensamente. Quando Faoro chegou à Congonhas(não se sabe como)um emissário de FHC convidou-os para um chá. E na casa da mãe do Dondoca,este tentou convencê-los a não participar da Greve.( A TROCO DO QUÊ???) Mino e Faoro foram para S.Bernardo. Antes de chegarem aos Grevistas o Dondoca conseguiu interceptá-los e convidá-los para uma reunião. Parecia um cenário de Ficção. Mino e Faoro desprezaram FHC e foram para junto dos Grevistas.

Uma pergunta:Como o FHC sabia de toda movimentação de Mino e Faoro? Por que queria impedi-los de participar da Greve dos Metalúrgicos do ABC comandada por LULA?!?!?! Para quem FHC agia? Para a Ditadura ou para outrem??? Hoje,34 anos depois,nós sabemos as respostas. Não é à toa que a C I A dispende milhões de dólares para seus*AMIGOS*. E o Aécio é APENAS um moleque-de-recados. A Imprensa não consegue competir com os Blogs Informativos e Sérios. A Imprensa não é séria.É Comprada!!!

Alô Funcionário Público Federal!!! Lembram do ARROCHO Salarial do governo do Fernandoca? Foram 5 anos de MORDAÇA PURA. E o Queijim Mineirim DEFENDIA o seu padrinho FHC no Congresso.Lembram???

Por que o Queijim Mineirim não Processou o Juca Kfouri(PSDBISTA) quando este escreveu no seu Blog a agressão de Aécio a uma namorada em 2009??? Simplesmente por Covardia e Falta de Culhão. Só com as Mulheres o Garotão do Leblon é macho. Queria ver este Enganador Mineiro enfrentando,num debate, um Homem.Um Requião,por exemplo.

Na primeira ofensa desmedida levaria um peteleco no escutador de novela que ficaria mais de um mês sem ouvir as novelas da Globo.Ele é Macho só com as Mulheres. E quem é o Cão-de-Guarda dele é sua Irmã Andréia!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Imprensa Corrupta MENTE TANTO,TANTO que a classe dos Abastados fica Entorpecida com tanta Mentira. Daí surge o Ódio,sem nenhum Argumento sólido para discussão. É ÓDIO PURO!!! É só observar na própria família. Um Rancor Desmedido sem Fundamentos Consistentes. É a Imprensa dividindo o Brasil!!! Como diz o samba do Paulinho da Viola:É irmão destroçando irmão. Tudo por Dinheiro do PréSal. São APENAS 5 TRILHÕES DE DÓLARES!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/10/2014
Reeditado em 19/10/2014
Código do texto: T5004105
Classificação de conteúdo: seguro