Essa é Demais

Ontem à noite estava pensando como eu poderia estar bem de vida se eu não estivesse desistido da chance que eu tive a uns doze anos atrás. Mas de fato talvez eu não estaria tão feliz como estou hoje.

Vou lhe contar o aconteceu.

Em 2002 então com os meus 18 anos de idade saia dia sim dia não entregar currículo em busca de um emprego, nesta época parecia que ninguém queria me dar emprego entregava e entregava e nada.

Foi numa destas entregas que me aconteceu algo surpreendente em minha vida.

Em um lugar remoto da Zona industrial de Sorocaba estava caminhando quando eu tropiquei em algo, quando eu olhei para ver o que era vi uma caixa maia enterrada, escavei em volta com a mão e vi que era uma caixa uma caixa bonita mas já bastante desgostada pelo tempo, as escritas e imagem já estavam em marca d´agua.

Sentei um ponto ônibus olhei em volta para ver se não tinha ninguém me olhando, tentei tentei até que consegui abrir o cadeado da caixa.

E para minha surpresa o que tinha lá dentro..

As esferas do Dragão, lindas e bem conservadas, pensei há como poderia ser verdadeiras, o quanto me ajudariam.

Foi que elas começaram a brilhar pensei estas são réplicas das boas até brilham sozinhas.

Foi então que resolvi brincar um pouco afinal já passava das duas da tarde e estava um calor intenso.

Coloquei as esferas no chão e disse:

-Shenlong apareça,

E para minha surpresa o céu escureceu rapidamente e diante dos meus olhos és que aparece shenlong, me perguntando qual seria o meu desejo.

Pensei um pouco e disse:

Shenlong: Quero um serviço que eu ganhe bastante

Quero um serviço eu possa viajar para vários países

E que todos me conheçam

Quero neste serviço ter um monte de benefícios

E o melhor de tudo quero trabalhar muito mais muito pouco mesmo ou melhor quase nada.

Quero aparecer na TV quase o tempo todo.

E ter em minhas mãos fortunas e enormes.

Então foi a vez de Shenlong pensar um pouco e disse ok.

Nesta me deu um sono e quando acordei.

Fiquei surpreso eu estava numa sala de terno e gravata em pleno o Palácio do Planalto, olhei na mesa estava uma plaquinha escrito Presidente Tiozinho.

Essa não, este cara está de brincadeira comigo, safado, filho de uma égua.

Shenlong você está ainda ai?

Sim,

Que brincadeira de mal gosto é esta?

Shenlong: Mas não era isso que você pediu?

?????????? Está certo que eu não queria fazer M. nenhuma mas Assim é demais.

Vou ficar entediados com isso.

E outra está me achando com cara de vagabundo.

Shenlong: Só realizei o seu pedido nada mais.

Certo mais não gostei da ideia.

Me traga minha simples vida de volta por favor.

A final isso não é vagabundice demais.

Shenlong: Este é o seu segundo desejo?

Sim é.

Agira eu penso será que eu fiz certo?

Shenlong: ok!

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 21/10/2014
Código do texto: T5006881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.