GRANDE MÁGICO!!

COMO JÁ DIVULGUEI,SOU MÁGICO;E QUEM SE APRESENTA EM PÚBLICO,PASSA ÀS VEZES POR SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS,E ALGUMAS TERMINAM DE FORMA HILÁRIA,COMO A QUE DESCREVO À SEGUIR:CERTA VEZ DURANTE UM SHOW,EM VOLTA REDONDA(POR VOLTA DE 1968)MEU IRMÃO MAIS VELHO,O "PALITO"COMO ERA CHAMADO,PEDIU PARA,TAMBÉM,FAZER UMA MÁGICA.ORA ELE SABIA ATÉ COMO ERAM TODAS MINHAS MÁGICAS,PORÉM NÃO ERA MÁGICO,POIS NÃO TREINAVA.E COMO ELE INSISTIA,RESOLVI QUE ELE FARIA A FAMOSA MÁGICA DA ÁGUA VIRAR VINHO.EM CIMA DA MESA,HAVIA UM COPO COM ÁGUA,OUTRO COPO(COM O PRODUTO PARA DAR A COLORAÇÃO DO VINHO) E UM TERCEIRO COPO PARA OUTRA MÁGICA.MUITO BEM,CHEGOU O MOMENTO DELE SE APRESENTAR ,PEGANDO O COPO COM ÁGUA,ELE EXPLICOU À PLATÉIA A TRANSFORMAÇÃO QUE ACONTECERIA;E AÍ DEU-SE O QUASE DESASTRE:EM VEZ DE PEGAR O COPO COM O PRODUTO,PEGOU O OUTRO(VAZIO)DESPEJOU A ÁGUA NELE EOBVIAMENTE,NÃO ACONTECEU NADA!!!MAS,SUA PRESENÇA DE ESPÍRITO FOI SENSACIONAL!!AO VER O QUE ACONTECEU(OU MELHOR,O QUE NÃO ACONTECEU) ELE EXCLAMOU:"COMO VIRAM,SENHORAS E SENHORES,A ÁGUA VIROU VINHO BRANCO!!!ATO CONTÍNUO BEBEU.A PLATÉIA ENTENDEU COMO UMA BRINCADEIRA,E,ASSIM,INICIOU E ACABOU SUA CARREIRA DE MÁGICO !!!

EDSON ALVEZ
Enviado por EDSON ALVEZ em 22/10/2014
Código do texto: T5008422
Classificação de conteúdo: seguro