O PETISTA TIRANDO SARRO DO TUCANO

Depois da vitória da presidente Dilma, dois amigos(um petista e um tucano), comentam a situação atual do governo da “Mãe do PAC”.

-Quero a redução dos ministérios do governo petista. Gritou o tucano inconformado com a vitória da “gerentona”.

-É impossível! Combateu o dilmista acostumado a mamar nas tetas do governo

-Como?

-Se a presidenta Dilma desmontar o esquema nepotista que existe na máquina administrativa do Brasil o PT não vence mais uma eleição.

Por quê?

-Porque presidenta deve a “cabeça” a esta cambada de “xepeiros”.

- Não aceito a perenização da bolsa família. Berrou o aecista.

-Por quê?

-A bolsa família deve ser entregue somente em caso de emergência. Se você eternizar a bolsa, o sujeito só vai pensar em fazer filho e não vai querer trabalhar.

-O valor é tão pouco o valor. Tentou amenizar o companheiro.

-De grão em grão a galinha enche o papo. Filosofou o tucano.

-Quero o fim da reeleição.

-Você é doido? Berrou um lulista.

-O povo não aceita a reeleição porque tem cheiro de corrupção.

-E o meu compadre Lula, como fica?

-Fica ajudando os companheiros.

-Você é doido? Quem se acostuma com o “doce do poder” detesta chupeta.

-Quero o fim da corrupção! Vociferou o opositor.

-Deus me livre! No Brasil é moda pregar a oração de São Francisco.

- O que diz a oração de São Francisco?

-É dando que se recebe...

-Não dar para controlar...

-A corrupção corre no sangue do politico brasileiro.

-E o caso do “Petrolão”?

-O que é isto?

- O escândalo da Petrobras.

-Esqueça meu amigo a “gerentona” ganhou a eleição e amanhã novos escândalos aparecerão e o “Petrolão” será mais um escândalo arquivado.

E olhando sério para o amigo, o defensor do PT achincalha.

-O politico brasileiro é o mais abençoado do mundo.

-Por quê?

- Por causa da memória curta do eleitor brasileiro. E depois a gente vai dizendo que não sabe de nada e o eleitor vai na gente votando.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 27/10/2014
Código do texto: T5013508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.