O PAPA

O PAPA

Apos ter arrumado as malas do PAPA dentro da Limousine, o motorista observa que o Papa continua fora do carro.

Me desculpe Sua Santidade, disse o motorista, por favor entre no carro assim podemos partir.

Para dizer a verdade disse o Papa, eles não me deixam dirigir no Vaticano, e eu gostaria muito de dirigir um pouco hoje.

Sinto muito, não posso deixá-lo dirigir se não perco meu emprego, também o que podemos fazer se algo acontece?

Eu faria alguma coisa especial para você disse o Papa.

Contrariado, o motorista senta no banco de trás e o Papa no volante.

Muito rapidamente o motorista se arrepende de ter tomado esta decisão, quando naquele instante o Papa já estava acelerando a 200km.

Eu vos suplico Sua Santidade, por favor diminui a marcha.

Mas o Papa continuou acelerando até de repente já se ouvia as sirenes da polícia.

Meu Deus, vou perder meu emprego disse o motorista.

Aí o Papa encostou o carro e abriu a janela olhando fixamente no policial.

Assim que o policial vê o Papa, imediatamente ele retornou para a viatura, liga o radio e disse a seu chefe que parou uma limosine que estava a 200km.

E onde está o problema disse o chefe.

Acho que não podemos multá-lo disse o policial por ser alguém muito importante.

Não vejo motivo nenhum em não multá-lo disse o chefe.

Não, insiste o policial, é muito, muito importante mesmo.

Aí o chefe pergunta em seguida, afinal você pegou o prefeito?

O policial, não, é muito mais alto.

O chefe, um senador?

O policial, Não mais, mais alto.

O chefe, então porra, disse quem é?

O policial, acho que é Deus, ele mesmo.

O chefe, você está brincando comigo? O que te deu na cabeça que é Deus?

O Papa está servindo Deus de motorista.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 29/10/2014
Reeditado em 29/10/2014
Código do texto: T5015776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.