TRÊS PROVAS

TRÊS PROVAS

Numa cidade do interior um homem recém chegado entra num bar, e lá em cima do balcão tinha uma grande jarra de vidro cheia de notas de dez dólares. Ai o homem pergunta, tudo isso é para a caixinha? O barman responde, não é um prêmio. Quem consegue realizar com sucesso três provas leva todo o dinheiro.

- E quais são essas provas o homem pergunta.

-O barman disse, tem que pagar dez dólares antes.

- O cara paga e o barman disse: Na primeira prova você tem que beber uma garrafa inteira de tequila super apimentada direto sem parar. A segunda, tem um PIT BULL acorrentado lá fora com dente muito dolorido, e você terá de arrancar o dente dele com suas mãos. Na terceira prova, lá em cima tem uma idosa de 90 anos que nunca teve orgasmo na vida, e você terá de fazer um bom trabalho para realizar isso.

O homem pensa um pouco e pede uma garrafa de uísque,e ao terminar de beber toma coragem, e pede ao barman de passar a garrafa de tequila, e num gole longo bebe toda a tequila direto sem parar com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Quando termina, totalmente bêbado, ele sai para fora, e após alguns segundos dava para ouvir um enorme tumulto, e o PIT BULL latindo muito forte e rosnando, e logo depois um silêncio total.

Todos no bar acharam que o homem deve estar morto, mas logo em seguida ele entra no bar cambaleando com toda sua roupa rasgada e com sangue espalhado por todo o corpo.

Ele fixa seu olhar no barman e disse : cadê aquela senhora com dente dolorido?

-

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 22/11/2014
Código do texto: T5044869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.